sexta-feira, 3 de maio de 2013

GTA SA - Camisa Barcelona Messi Casa

Frente 1:


 Frente 2:


Trás:


Lados:


AE PESSOAL, DEPOIS DE TANTA ESPERA
E OS CARA LOKO PRA MIM POSTAR KKKK
TA AE, ESPERO QUE GOSTEM !!!


Autor : Sartori


Um comentário:

  1. qual é esse seu skin parceiro ? posta ele mlk, ta mt zika esse sorriso de vilão ai , abraço .

    ResponderExcluir